Trash the Dress – Bárbara e Lucas

O Trash the Dress, além de ser uma tendência é uma idéia encantadora…

Tá certo que o nome não precisa ser levado tão a sério, mas a idéia de tirar os noivos (ou candidatos a noivos) da igreja e do salão de festas é inspiradora!

Por isso, saímos em busca de vestido, acessórios e modelos para fazer uma sessão experimental. A Bárbara e o Lucas, meus amigos, que estão noivos mas que ainda não estão de casamento marcado toparam na hora! O resultado não poderia ter sido melhor.

Clique nas fotos para ampliar

Foi muito difícil fazer esta seleção das melhores, mas aí estão!

E aí, vamos fazer um Trash the Dress também?

Fotos: Natália Zimmermann

Assistente de fotografia: Vanessa Barbosa

Make e produção: Doug Oberherr

Modelos: Bárbara Keller e Lucas Drecksler

Assistentes gerais: Juliano Melo e Marcelo Beloni

Locações: Ruínas do Cassino e Parque da Cachoeira

Uma opinião sobre “Trash the Dress – Bárbara e Lucas”

  1. Parabéns Nati, lindas fotos! Espero que muitos casais topem fazer o trash the dress. Eu adoraria fazer no meu, mas caso eu não consiga, essas fotos já mataram minha vontade😉

    Beijos. Barbie!

Deixe uma resposta

